Tudo em Dicas para o seu dia dia

Samsung Galaxy S10 chegará com um leitor de impressão digital 3D

O ramo do scanner de impressão digital está mudando!

O próximo grande smartphone da Samsung será o Galaxy Note9, mas, possivelmente será uma versão refinada do Galaxy S9, assim como aconteceu no ano passado com o Galaxy Note8 e o Samsung Galaxy S8.

Porém, a grande novidade pode vir com o Samsung Galaxy S10, que marcará o décimo aniversário da série Galaxy S.

O jornal coreano The Bell revelou que a Samsung poderia usar tecnologia de reconhecimento de impressões digitais baseada em reconhecimento 3D para integrar o leitor de impressões do Galaxy S10. Essa tecnologia será semelhante à que a Vivo e, mais recentemente, a Huawei, integraram como forma de “teste” em alguns de seus smartphones.

Samsung Galaxy S10 3D

Com estruturas cada vez mais estreitas nos aparelhos, os fabricantes estão enfrentando problemas para encontrar um local ideal para os leitores de impressões digitais.

Embora alguns fabricantes, como a Apple, tenham optado por eliminá-lo, outros os realocaram nas costas ou reduziram seu tamanho ao mínimo para colocá-los no quadro inferior.

Tendo em vista que um recurso de scanner de impressão digital na tela terá muito peso mercadológico, não resta dúvidas que esse tipo de tecnologia será o próximo grande trunfo desse ramo – depois da Inteligência Artificial, é claro.

Leave A Reply

Your email address will not be published.