Tudo em Dicas para o seu dia dia

Confira as novidades da linha Moto G6

Nova linha apresenta três novos aparelhos que, em comum, tem a tela Max Vision

Gente, esse ano o Tudo em Dicas está acompanhando de pertinho o lançamento dos principais modelos de smartphone no Brasil. E é impossível falar em “principais modelos” sem citar ele. Sim, hoje eu vim conferir o lançamento de um dos smartphones mais queridos do mundo: agora, eu te conto todas as novidade sobre a nova linha Moto G6!

Bom, a nova linha apresenta três novos aparelhos, o Moto G6, o Moto G6 Play e o Moto G6 Plus. Em comum, os três aparelhos tem a tela Max Vision, que é uma tela “infinita”, que já é possível ver em alguns aparelhos top de linha, mas que aparecem pela primeira vez em celulares intermediários. Muito bom, né? Com uma tela que vai de ponta a ponta, fica muito melhor pra você ver filmes, séries e clipes.

Ah, os três modelos, feitos em vidro, também tem design 3D que encaixa direitinho na mão. Bom, mas vamos agora saber detalhes sobre cada um dos aparelhos?

Moto G6

Moto G6 tudo em dicas

Vamos começar falando sobre o aparelho que dá nome à linha. O Moto G6 já começa muito seguro, já que ele conta com sensor de impressão digital para desbloquear. Desbloqueou? Então é hora de aproveitar o processador octa-core de 1,8 GHz e os 3 GB de memória RAM do aparelho. Ele tem 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido para até 128 GB usando um cartão Micro SD. Ou seja, pode esperar um desempenho muito bom e tranquilidade pra rodar seus jogos, apps e navegar na internet.

Mas você deve estar se perguntando: e as câmeras? Olha, elas estão impressionantes!

Bom, o Moto G6 seguiu a grande tendência do momento e vem com câmera traseira dupla, de 5 MP + 12 MP (prepare-se pra fazer várias fotos com o fundo desfocado e com superdefinição!) e câmera frontal de 8 MP com flash LED. Ah, e ainda dá pra se divertir com vários efeitos animados! Você pode, por exemplo, tirar uma foto com alguém e ir trocando a paisagem dela. Já pensou ficar brincando de estar em vários cartões postais pelo mundo? Muito legal!

Falando nisso, quando você está realmente perto de um ponto turístico, a câmera do Moto G6 reconhece e pergunta pra você, na hora, se você quer saber mais sobre ele. Isso eu nunca tinha visto! Mas tem mais: você pode ainda fazer fotos panorâmicas e melhorar as imagens com vários recursos que a câmera oferece.

Outra coisa muito bacana é a possibilidade de fazer vídeos em time-lapse. Sabe aqueles que mostram uma grande passagem de tempo, mas em poucos segundos? Sim, esse tipo de vídeo!

A tela do Moto G6, pra você ver tudo isso, tem resolução Full HD e 5,7 polegadas. E, como eu disse lá no começo, o display é Max Vision e cobre mais de 80% da parte frontal do celular. Nossa, muita coisa, né?

Moto G6 Play

Moto G6 Play tudo em dicas

Já o Moto G6 Play tem um processador octa-core de 1,4 GHz e também conta com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento. A tela dele tem resolução HD e 5,7 polegadas.

Aqui, uma outra diferença: as câmeras. A câmera traseira do Moto G6 Play não é dupla. Mas, ela tem uma resolução muito boa de 13 MP e recursos muito legais, como o Modo Beauty, que melhora suas selfies suavizando pequenos detalhes. Bacana, né?

Mas, o grande destaque deste modelo é mesmo a bateria. Ela tem 4000 mAh (são 1000 mAh a mais que o Moto G6!), ou seja, pode ficar tranquilo que não vai faltar carga pra curtir o seu aparelho, hein?

Moto G6 Plus

Moto G6 Plus tudo em dicas

Agora, para tudo que vou falar sobre o “chefe” desta linha. Gente, é o Moto G6 Plus que tem um processador octa-core de 2,2 GHz e 4 GB de memória RAM. Muito bom, né? Quanto ao espaço, ele tem 64 GB de memória e também aceita cartão micro SD pra expandir até 128 GB.

Neste modelo, a tela também tem resolução Full HD, como no Moto G6. A diferença é que ela é um pouco maior: 5,9 polegadas.

As câmeras também são bem parecidas com as do Moto G6. São 8 MP na câmera frontal e uma câmera dupla de 12 MP + 5 MP, com todos aqueles recursos inteligentes.

Pra diferenciar mais um pouquinho o Moto G6 Plus do Moto G6, tem também a bateria, que aqui é um pouco mais potente. Ela tem 3200 mAh.

Mas aí, você pode dizer: “Nossa! O Moto G6 Plus é idêntico ao Moto G6. Qual a grande diferença?”. Eu te digo! Galera, o Moto G6 Plus vem com sintonizador de TV Digital integrado.

Olha, também é bom lembrar que todos os modelos da linha vem com carregador Turbo Power. Sabe o que isso quer dizer? De acordo com a fabricante, com 15 minutos de tomada, você já está pronto pra usar o aparelho por 6 horas. Muito bacana, né?

Agora que você já conheceu os aparelhos da linha Moto G6, me conta o que você achou deles aqui nos comentários!

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.